Brindes para amantes da Tecnologia
A expansão tecnológica é um assunto que já não causa mais a surpresa em ninguém. Afinal, o avanço do mundo digital em todo o seu emaranhado de aparelhos, softwares e aplicativos é algo perceptível e, inclusive, palpável − vide nossas telas touch screen!




Um futurólogo alemão, Gerd Leonhard, lançou recentemente algumas questões interessantes que dizem respeito à evolução da indústria da tecnologia e entretenimento. O pensador da era digital afirma que estamos caminhando para a “era off-line” com os novos hábitos que a sociedade tem desenvolvido para assimilar a atual sobrecarga de conectividade social-móvel-local.




E isso significa que, em tempos como estes, estar online é quase uma ordem para a maioria das pessoas. Seja para compartilhar informações em tempo real ou conseguir se comunicar com facilidade, o fato é que os celulares, tablets, smartphones e, é claro, computadores, precisam estar sempre ao alcance.




A QG Brindes sabe que os usuários desses e outros aparelhos precisam contar com diversos acessórios para obterem a melhor experiência com a tecnologia. E por isso mesmo, separou um portfólio exclusivo de brindes corporativos para as empresas que desejam apostar nesse público.




Navegabilidade facilitada no Tablet




Os seus colaboradores, fornecedores e clientes que não abrem mão do Tablet Android ou do iPad, para explorar as ondas da internet ou mesmo para ler e-books e revistas digitais, podem usufruir de uma navegabilidade facilitada com a Caneta para Tablet Personalizada QG Brindes.




Isso porque, ela substitui o toque dos dedos e pode ser utilizada para acessar todos os ícones da tela de um jeito fácil e prático, em qualquer lugar.




Armazenando dados




Com a frequente necessidade de armazenar dados tanto em casa quanto no escritório, ter um pen drive sempre à mão é algo mais que imprescindível na rotina moderna. Então, que tal aproveitar a utilidade desse dispositivo na sua próxima ação promocional?




Para as empresas que querem investir nessa ideia, a QG Brindes oferece a Caneta Pen Drive Personalizada 2GB Black, com design totalmente executivo, e o Mini Pen Drive Personalizado em cores diversas.




Navegando no escuro




Fazer uso do notebook durante a noite ou madrugada enquanto todos dormem, fica ainda mais fácil com a Luminária para Laptop da QG Brindes. Elaborada com haste flexível e entrada USB para clarear todo o teclado e focar a luz onde for necessário durante a navegação.




Protegendo o mouse




A QG Brindes sabe que o mouse é uma das partes do PC que mais se desgasta com o uso. E para protegê-lo, a QG trouxe o Mouse Pad Personalizado para as empresas utilizarem na hora de presentar. Este brinde ainda pode contar com calculadora digital que facilita a hora de fazer contas rápidas.




Para mais informações sobre brindes corporativos, entre em contato com a QG Brindes.