Brindes para o Verão
Embora o inverno não seja rigoroso no Brasil, com precipitações de neve, tal qual ocorre em outros países, o nosso verão é considerado como um dos mais ensolarados do mundo, convidando a nativos e turistas a aproveitarem os quilômetros e mais quilômetros e areia e mar ou, ao menos, sair para dar uma volta no parque e curtir as altas temperaturas. Aproveitando essa estação vindoura, as empresas podem apostar em campanhas promocionais com brindes para o verão, definindo assim uma temática atrativa a quaisquer perfis de público-alvo.




Estudos de mercado apontam que diversos segmentos varejistas aumentam suas vendas no verão, principalmente aqueles que dependem do calor para impulsionar as vendas tais como lojas de climatizadores, umidificadores, roupas de praia, artigos para práticas de esportes ao livre, depósitos de bebidas, dentre outros. Quando investem em campanhas promocionais de verão, tais setores conseguem “aquecer" as vendas e fidelizar clientes por meio do fortalecimento da imagem da marca.




A QG Brindes possui uma ampla variedade em brindes personalizados para o verão e trabalha com maquinários modernos para impressão de sua logomarca ou slogan, seja qual for o acessório escolhido para sua ação promocional:




Hidratando-se a qualquer hora e lugar




No verão, a ingestão de líquidos deve ser dobrada para compensar a perda de água na transpiração, de acordo com especialistas em saúde. Para ajudar a seu cliente ou colaborador a se hidratar em quaisquer circunstâncias, a QG Brindes trouxe o Squeeze Dobrável Personalizado. O produto é fabricado em plástico de alta qualidade e possui capacidade para 500 ml de líquido.




Squeeze Dobrvel Personalizado




Saboreando um bom churrasco




Uma das propostas da QG Brindes é levar a lembrança de sua marca até mesmo aos momentos de descontração entre família e amigos. Para que isso seja possível, o catálogo contempla brindes como o Kit Churrasco Personalizado ideal para ser ofertado em campanhas de verão.




Conservando a temperatura e sabor




Outra opção da QG Brindes é a Caneca de Metal Personalizada para Escritório, um acessório indispensável no cotidiano do seu cliente e funcionário que precisa repor as energias com um café ou chá, no meio do expediente. O recipiente comporta até 450 ml de líquido quente ou gelado e está disponível nas cores azul, laranja, verde, vermelho e transparente.




Caneca de Metal Personalizada para Escritrio




Para orçamentos e visualização de outros produtos permaneça no site da QG Brindes e explore todas as categorias!