Empresas criam campanhas criativas para evitar o “transbordamento de café”
Pastas com relatórios, notebooks, pen-drives e documentos importantes – esses são apenas alguns dos itens que ocupam as mesas dos escritórios. Tudo vai bem até que alguém derruba café naquela apresentação agendada.




A cena pode até parecer incomum para alguns, mas não para aqueles que sempre necessitam carregar uma boa dose de cafeína para vencer mais um dia de trabalho. Uma pesquisa realizada em São Paulo demonstrou que a maioria dos executivos faz pelo menos uma pausa para tomar café durante o expediente, com o intuito de relaxar e descontrair com os colegas de trabalho.




Mas, verdade seja dita: ninguém tem a coordenação motora infalível e um dia o café acaba caindo nos locais mais inconvenientes possíveis – e isso pode incluir aquele notebook com apenas uma semana de uso.




Pensando em diminuir o número de “acidentes” com cafés, sucos e águas durante o expediente, algumas empresas já estão investindo em uma solução criativa que garante o acondicionamento seguro de líquidos. Trata-se das canecas personalizadas, um acessório da QG Brindes – empresa especializada em brindes corporativos.




Conforme indicam referências da empresa, as canecas para brinde são fabricadas com design ergonômico para evitar o transbordamento do líquido – há modelos com tampas herméticas, por exemplo –, além de revestimento interno em materiais térmicos que mantêm o líquido na melhor temperatura.




Ainda de acordo com indicações da QG Brindes, as empresas que investem em campanhas com canecas para brindes podem contar com técnicas de personalização a laser para estamparem sua logomarca ou slogan na superfície do brinde. Assim, o colaborador terá uma espécie de “etiqueta” para lembrá-lo de que o recipiente pode ser utilizado nas horas de expediente para facilitar as pausas do café, sem riscos de entornar o líquido em locais impertinentes.




Conheça as opções em canecas, clicando aqui.