Mercado promocional e o segmento de morar bem
O segmento de produtos voltados à mesa posta, cozinha e decoração está em alta e, em plena crise econômica, adquire fôlego para voltar ao ritmo de crescimento. Os fabricantes estão investindo, cada vez mais, em soluções desse segmento, pois, o conforto da casa ainda é um aspecto que chama a atenção de todas as classes sociais e é graças a essa característica que o mercado de produtos gourmet e de decoração estão longe da estagnação.

Mercado promocional e o segmento de morar bem

.

O mercado promocional, por sua vez, acompanha as tendências atuais e, por isso mesmo, desenvolve soluções que abrangem novas áreas, como os brindes gourmet e para a decoração do lar. Afinal, é de extrema importância que as empresas desenvolvam campanhas promocionais que sejam capazes de atingir o público-alvo e, consequentemente, ofereçam brindes que representem uma utilidade para o dia a dia.

Campanhas com brindes para a casa

De forma geral, é possível dizer que, para que a empresa tenha êxito em sua campanha, é essencial que ela ofereça brindes que sejam realmente úteis. Hoje, é preciso oferecer brindes que façam parte do cotidiano, dessa forma, levarão a sua marca a adiante. Nesse cenário, os brindes gourmet e para casa surgem como uma solução.

Isto é, brindes como Canecas, Kit Queijo, Kit Vinho, Porta Retratos e Kit Churrasco, entre diversas outras opções, é algo que não apenas agrada o público-alvo, como também é capaz de fidelizá-lo. Durante muito tempo, o mercado esteve voltado para ações promocionais que não se preocupavam com a usabilidade dos brindes, porém, esse cenário mudou.

Mercado de decoração em alta no Brasil

Hoje, o mercado de decoração já movimenta mais de R$ 10 bilhões por ano no Brasil, de acordo com levantamento realizado pelo Pyxis Consumo, que é uma ferramenta do Ibope Inteligência. Isso quer dizer que as pessoas de todas as classes estão investindo fortemente nessa linha de produtos e, portanto, proporcionar brindes que seguem essa tendência é algo que, definitivamente, agrega à campanha promocional.

O objetivo de uma boa ação é sempre o de fidelizar o público e mostrar que a empresa se preocupa. Dessa forma, quando uma empresa oferece brindes que são realmente úteis e trazem maior conforto ao lar, essa empresa tem maior chance de fidelizar o seu público-alvo. Nesse sentido, ainda, é importante ressaltar a importância qualidade desses brindes, pois não basta oferecer itens apenas bonitos, é preciso que esses produtos tenham qualidade e durabilidade.

Pensando em realizar uma campanha que realmente produza resultados positivos? Invista em brindes para a casa, pois, essas soluções estão em alta e hoje já é possível contar com empresas especializadas nesse segmento, como é o caso da QG Brindes, especialista em brindes criativos e de alta qualidade.