Estratégia de presentear de Marcas consagradas
O investimento em brindes personalizados faz parte da estratégia marketing de grande parte das empresas brasileiras. Na busca por atrair um público específico e se diferenciar no mercado elas investem nos mais variados itens, mas o que tem atraído cada vez mais atenção são os presentes personalizados. Vamos falar da

estratégia de presentear de Marcas consagradas

.

Por si só, o ato de oferecer um item confeccionado especialmente para o cliente já é uma forma de agradá-lo e atrair sua atenção, elevando as chances de ele se lembrar da sua marca quando precisar de um produto ou serviço.

O que acontece, no entanto, é que, com os presentes personalizados de marcas tradicionais, o cuidado com a satisfação do consumidor fica em primeiro plano e, exatamente por isso, ele se sente mais valorizado e se identifica mais com a marca.

Quem confirma isso é a QG Brindes, empresa que atua nesse segmento há décadas e tem recebido cada vez mais pedidos de itens personalizados de marcas tradicionais no mercado.

Um exemplo clássico é a parceria da companhia com a Swarovski, marca de cristais reconhecida em todo o mundo e que leva elegância e classe a inúmeros itens personalizados, escolhidos de acordo com a necessidade do cliente.

Tipos de presentes personalizados com marcas famosas

Entre os brindes personalizados com cristais Swarovski mais comercializados pela QG Brindes estão chaveiros para presente, cooler para garrafa, copos de diversos tipos com aplicações do material, nécessaire e até caixa de som com o logo da marca.

Segundo a fabricante de brindes, ao investir em itens tão exclusivos e restritos a um público bem limitado, uma empresa impacta clientes ou potenciais consumidores de forma significativa, já que mostra atenção e cuidado especiais com eles.

Ao ser presenteado com um item desses, o cliente tende a considerar a marca que ofereceu o brinde a ele como primeira opção no momento de escolher um produto ou serviço, de acordo com a experiência da QG.

Por isso mesmo, vale a pena considerar essa possibilidade ao criar uma estratégia de marketing promocional com foco em um público-alvo com preferências que casem com esses produtos refinados.